Móveis e Decoração

A arte da Decoração é mais que saber dispor os objectos, combinar as cores e comprar os móveis ideais. Decorar é, para além disto tudo, dar constantemente um pouco do toque pessoal ao longo todo o processo de construção de um ambiente.

Sofá

Sofá

Para fazer a decoração de interiores, é necessário prestar atenção a algumas dicas básicas:

A primeira coisa a fazer quando pensar na Decoração de Interiores são as cores de parede. Se você quer dar um toque de profundidade ao espaço, prefira cores claras nas paredes e se não tem muitos objectos nas prateleiras pinte uma parede em cor forte ou utilize adesivos que tem todo um charme especial.

Quarto de Casal

Quarto de Casal

Pense que a tendência actual é mais clean, logo, não invista em muitos móveis ou objectos, você pode dar um toque especial com almofadas de cores variadas, mantas para o sofá e plantas para uma decoração mais caseira. As almofadas são óptimas, pois se se cansar de alguma cor poderá mudar a capa e transformar sua decoração.

Móvel de Entrada

Móvel de Entrada

Por outro lado, as principais tendências de decoração apontam para decorações simples, os móveis simples, rectos e uniformes. Como falei no post anterior, deve apostar em móveis baixos.

Estante Baixa

Estante Baixa

Tenha bom gosto! Não misture muitos estilos na Decoração de Interiores, se sua sala tem um estilo moderno não adianta decorar o quarto em estio oriental, afinal de contas a casa é um conjunto só.

Cozinha

Cozinha

Veja catálogo completo e preços em Móveis e Decoração

setembro 2nd, 2011 by