Copiado!

Informação de entrega

Entrega dentro da habitação grátis em Portugal continental

Entregas em Portugal continental. Todas as encomendas são entregues gratuitamente em Portugal continental (em locais acessíveis por carrinha) e transportadas até dentro da sua habitação, independentemente do piso.

Entregas nas ilhas. O custo da entrega é calculado de acordo com o volume da encomenda.


Transporte especializado

O nosso parceiro de confiança entrega as suas encomendas em todo o território de Portugal
continental com transporte especializado para assegurar a chegada em segurança do seu mobiliário.

Entrega num horário conveniente

O nosso parceiro tenta organizar os horários de entrega para que a encomenda chegue a sua casa a uma hora conveniente para si. Pelo menos um dia antes da entrega, será contactado para o informar sobre a hora aproximada do dia em que a entrega será feita. Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Pagamento no ato da entrega

Pague apenas quando receber a sua encomenda, de forma simples e segura. Pode escolher entre dinheiro ou cartão bancário no ato da entrega.

Prazo de entrega

A descrição do produto indica geralmente o período preliminar para a entrega da mercadoria, que é calculado a partir do dia da confirmação da encomenda. Uma vez confirmada a encomenda é iniciada a sua execução. Informaremos o cliente através de uma chamada telefónica, um e-mail e uma mensagem SMS.

Perguntas frequentes

Entrega

Qual é o custo da entrega?

Fornecemos entrega gratuita dentro da habitação em todo o Portugal continental (em locais acessíveis por carrinha de carga). A nossa entrega gratuita inclui colocação dos móveis na divisão que indicar.

É possível acompanhar o status da minha encomenda?

Sim, pode seguir a sua encomenda introduzindo o seu número de encomenda e o endereço de correio eletrónico ou o número de telefone que forneceu na sua encomenda. Pode fazê-lo aqui.

A que horas é que entregam os móveis?

Esforçamo-nos por organizar horários de entrega que sejam convenientes para si. No dia anterior à entrega, receberá uma chamada telefónica para o número fornecido na sua encomenda para confirmar o prazo de entrega.

Serei contactado antes da entrega dos móveis?

Sim, no dia anterior à entrega, receberá uma chamada telefónica para combinar o horário exato de entrega.

O motorista leva os móveis até dentro da habitação?

Sim. A entrega gratuita em Portugal continental inclui o transporte dos móveis até à divisão final da sua casa.

Quanto tempo leva para entregar os móveis?

O prazo de entrega depende do mobiliário selecionado. A descrição do produto indica um prazo preliminar de entrega em dias úteis, que é calculado a partir do dia da confirmação do pedido.

Se os móveis atrasarem, quando irei recebê-los?

Informamos antecipadamente os nossos clientes sobre possíveis atrasos na entrega e informamos um prazo estimado de entrega através dos dados de contacto fornecidos na encomenda. Caso tenha alguma dúvida adicional, contacte-nos através do email [email protected] ou do telefone +351 21 145 2323.